13 de agosto de 2011



Promissão pode decidir novo líder do campeonato

A disputa tanto pela liderança da etapa Brahma Super Bull PBR de Promissão-SP quanto pela do campeonato nacional, entre o líder do campeonato Eduardo Aparecido e o vice líder Edevaldo Ferreira, foi o que motivou o público a comparecer em peso no 2° Round da etapa de Promissão-SP. A expectativa para ver essa disputa era grande.
Pela segunda vez o vice líder do campeonato, Edevaldo Ferreira, foi o grande destaque da noite. Ao montar o touro Gelo da Gold Company- 2S o competidor obteve a maior nota da etapa 89,50 pontos, o que lhe dará o direito de participar do Duelo Brahma com o touro Ciclone da Gold Company-Terra Alegre.  Se ninguém obter uma nota superior a essa, Edevaldo terá a chance de conquistar  R$ 21 mil, se ele parar no touro é claro.
O líder do campeonato Eduardo Aparecido não teve a mesma performance que Edevaldo. O competidor  obteve uma nota baixa 77,25 pontos ao montar o touro Yellow Jack da Cia Paulo Emílio. Eduardo tinha começado o 2° Round liderando a etapa, mas após obter essa nota o competidor acabou caindo de posição.
A segunda melhor nota da etapa foi conquistada pelo Rookie Of The Year de 2008, Marco Ant. Eguchi que ao montar o touro Tangará da Cia Paulo Emílio obteve 88,75 pontos. Este é o primeiro touro que Eguchi para. O competidor Tiago Diogo obteve a terceira melhor nota 87,50 ao montar o touro Delegado da Cia Máximo e a quarta melhor nota ficou com Robson Guedes que ao enfrentar o touro Palanque da Cia Kaka obteve 86,25 pontos.
Com esses resultados o ranking da etapa foi mudado, agora quem lidera é o competidor Edevaldo Ferreira com 177,50 pontos. Na segunda posição está Tiago Diogo com 175,50 pontos e na terceira posição está Eduardo Aparecido com 166,50 pontos.
Se os resultados continuarem assim poderemos ter um novo líder do campeonato Brahma Super Bull PBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário