Nada definido sobre o futuro campeão de Monte Aprazível.
O 3°Round da etapa Brahma Super Bull PBR de Monte Aprazível-SP foi acirradíssimo, a cada montaria o público conferiu um espetáculo de coragem e habilidades em cima do touro. A etapa está tão disputada que apenas poucos pontos separa vários competidores do título de campeão.
O grande destaque do 3° Round foi o representante de Catiguá-SP, Francis Gustavo Dezembro, que ao montar o touro Mal Dizer da Cia Paulo Emílio deu um show na arena e obteve a maior nota da noite 89,75. Por ter obtido essa nota, a maior nota da etapa, Francis teve o direito de montar no Duelo Brahma e desafiar o touro Agressivo da Cia Paulo Emílio. A vontade de vencer era tanta que Francis permaneceu alguns segundos a mais que os outros competidores que já desafiaram o touro. Só que mais uma vez Agressivo mostrou a todos que é o melhor e saiu invicto do duelo. A premiação do Duelo Brahma com Agressivo agora está valendo R$ 34 mil.
O Campeão Brasileiro de 2008, Edimundo Gomes, também deu um show na arena de Monte Aprazível. O competidor obteve a segunda maior nota da noite 89,25 ao montar o touro Tornado da Cia Paulo Emílio. Outro atleta que se destacou foi Douglas Marinho que obteve a terceira maior nota 89 pontos ao montar o touro Legendário da Cia Paulo Emílio.
O mineiro Agnaldo Cardozo também se destacou ao obter 88 pontos ao enfrentar o touro Rapata da Cia Neto Oger. Apesar de ter obtido a quarta melhor nota da noite, Agnaldo lidera a etapa com 265,25 pontos.
O vice líder da etapa é o competidor Francis Gustavo Dezembro com 263,50 pontos. Na terceira posição está o líder do título Rookie Of The Year de 2011, Luís Carlos Ferreira, com 262,25 pontos. O Campeão Brasileiro de 2008, Edimundo Gomes está na quarta posição com 261,25 pontos e em quinto lugar está João Paulo Sales com 260,25 pontos.
Ainda não podemos afirmar quem será o grande campeão da etapa, já que a diferença do primeiro colocado para os outros é muito pequena e tudo pode acontecer neste 4°Round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário