22 de janeiro de 2012

Rafael Vilella, o locutor “deferente”
Um torcedor fanático dentro da arena. Assim Rafael Vilella, o locutor oficial da PBR, define-se para ilustrar por que narra o Brahma Super Bull PBR com tanta emoção.

Seu talento vem desde os tempos de colégio. Começou numa brincadeira, em uma gincana na escola. 

Desde sua infância em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, Vilella sempre foi fã de rodeio. Sempre teve ídolos no esporte, tanto que um de seus sonhos era fazer uma foto com o grande campeão de montarias Adriano Moraes, o Atleta do Século na modalidade.

Hoje, seus ídolos são seus amigos. “Torço para cada um deles, sou fã de todos os peões. É preciso ter uma coragem ‘deferente’ para fazer o esporte mais radical da terra”, brinca Rafael, que usa a expressão para definir tudo o que é entusiasmante, bem feito e bonito. No primeiro dia da Final Brahma Super Bull PBR, realizou mais um sonho. 

Fez dobradinha com outro ídolo, este da TV e do rádio. “Desde pequeno ouvia o Milton Neves, para mim o maior apresentador que o rádio já teve. Soube que vou ter a chance de estar com ele na final de hoje em Cajamar”, afirmou o narrador.

O apresentador da Rede Bandeirantes, uma das estrelas da decisão de Cajamar, entrou na arena e fez a diferença ao lado de Rafael Vilella.


“Não via a hora de estar com o pessoal da Brahma e ver se os touros são tudo isso mesmo. Acho que vou me candidatar a disputar o campeonato de 2012”, brincou Neves, que, por enquanto, já topou o desafio de enfrentar a versão mecânica das feras de uma tonelada.

Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo

Nenhum comentário:

Postar um comentário