VOLTAR MAIS FORTE!
Skeeter Kingsolver foi classificado no Top 20 em 2011 antes de uma lesão no ombro o afastou.
DALLAS - Kingsolver Skeeter se reuniu com o Dr. Tandy Freeman , na tarde de segunda-feira, e como inicialmente previsto, provavelmente irá retornar para a Built Ford Tough Series, em março. O nativo de Kansas ficou ferido no início deste ano em um acidente caneta prática, onde sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Danos nos nervos acabou levando à atrofia dos músculos, e os 22 anos de idade perdeu os últimos três meses da temporada 2011, incluindo a Final Mundial da PBR. Ele passou por uma cirurgia no início de setembro. Kingsolver disse recentemente que ele sentiu como se seu ombro havia recuperado sua força perdida e que ele estava esperando por um retorno mais cedo do que o esperado para a concorrência. Freeman disse que o ligamento precisa de mais tempo para curar corretamente. "Eu estou apenas tomando-lo no tranco e eu vou voltar mais forte do que nunca", disse Kingsolver, que passou na semana passada na Califórnia. Ele e Ryan Dirteater treinou com Jesse Marquez , o mesmo treinador responsável por ajudar Ty Murray retorno à forma de campeonato depois de ter perdido várias temporadas com o joelho e ombro. Ambos os pilotos trabalharam com Marquez duas vezes por dia durante cinco dias. Cada sessão - uma pela manhã e outra à tarde - durou 2-3 horas. Cada um deles foi projetado de modo que no final do tempo estipulado, seus corpos não agüentava mais.
"Eu estou apenas tomando-lo no tranco e eu vou voltar mais forte do que nunca."
"Você está lutando para passar", disse Kingsolver. "Era hard-core, tortura, miséria e dor", Dirteater acrescentou. "Foi tudo isso e muito mais. Empurrou-nos para o limite. Nós sempre trabalhou fora, mas nunca fomos de treinamento como esse." Marquez, que no início deste ano trabalhou com Brian Canter, Robson Palermo e Douglas Duncan, ensinou a pilotos como comer ea importância de se apresentarem como atletas de elite profissional. Um policial no sul da Califórnia, Marqez trens atletas combate no ginásio Art Adrenaline Marciais em San Bernardino, CalifórniaAntes de chegar, os dois pilotos tanto um diário nutricional. Quando chegaram, Marquez lhes ensinou os prós e contras de forma adequada alimentando seus corpos. Ambos comeram três grandes refeições e duas pequenas refeições ao longo de cada dia. Sem os carboidratos e proteínas, eles não teriam energia suficiente para empurrar seu corpo para limitar para cinco a seis horas por dia. "Nós nunca sabia como comer", Kingsolver disse. "Se você comer direito, você vai ganhar muita força." "Meus hábitos alimentares não eram grandes", disse Dirteater, que caiu dois quilos em uma semana, apesar construir mais músculo.
Lesões têm atormentado carreira Ryan Dirteater, até agora, mas o piloto ainda terminou em 15 º Oklahoma no mundo em 2011.
"Mantivemos a mente aberta para aprender toda a semana", disse Kingsolver, que admitiu os dois primeiros dias foram os mais difíceis dias de treinamento, ele experimentou em sua vida. "Queríamos ser como treinador disse, atletas educados - ser inteligente a partir de o que nós comemos a forma como nos apresentamos ao que dizemos e como falamos, e para ser um atleta inteligente todos os lados. " Kingsolver foi classificado no Top 20 antes de sua lesão e terminou 2011 classificou 30 na classificação mundial, enquanto Dirteater terminou 15 apesar de ter perdido um tempo considerável no início da temporada devido a lesões.Ambos estão esperando para estar entre os principais candidatos em 2012. "Ele é uma mão de all-around", disse Dirteater, que se alistou Marquez para ajudá-lo alcançar seu objetivo de conquistar um mundo título. "Ele com certeza nos ajudou na nossa forma de ir sobre as coisas -. Montaria em touro, a vida me sinto bem eu me sinto forte, saudável e estou ansioso para esta nova temporada..
"Eu me sinto forte, saudável e estou ansioso para esta nova temporada."
"É bom ter alguém ali para levá-lo ao longo daquela montanha. Você quer estar no topo. Estamos colocar aqui para ganhar e para ser bem sucedido na vida e é por isso que fomos lá fora." Os pilotos deixaram Califórnia com um programa sob medida para atender suas necessidades e um plano para treinar juntos novamente após a Built Ford Tough Series evento em Anaheim, Califórnia "Coach foi muito inteligente", Dirteater disse, "e era uma informação muito detalhada que ele nos deu". " Se você quiser entrar em forma, que é onde você precisa ir ", disse Kingsolver. "Eu não sei muitos rapazes como Jesse A partir de agora é assim que eu o conheço -. Ele é meu treinador. "Esse é o nosso treinador a partir daqui".
Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo
Fonte: http://www.pbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário