Powell e Johnson comemorando recordes pessoais no 5º round na Finals da PRCA em Las Vegas!
LAS VEGAS - É justo que no Tough Enough to Wear noite-de-rosa no National Finals Rodeo Wrangler, câncer sobrevivente Jhett Johnson levou uma volta da vitória. Teamed com cabeçalho Turtle Powell, a dupla começou em uma corrida de 3,8 segundo para ganhar 5 Redonda na frente de 17.242 fãs na segunda-feira no Thomas & Mack Center.
Momentos após série de vitórias da equipe, foi anunciado que o Tough Enough to Wear programa de rosa gerou 12 milhões dólares para a batalha contra o câncer de mama desde o início do programa. Johnson sobreviveu a uma batalha contra o câncer testicular na década de 1990 e agora está livre do câncer. Ele também está tendo seu melhor Finals em sua quinta viagem a Las Vegas.
Da mesma forma, Powell teve seu melhor Finals em seis viagens. Powell foi 13 e Johnson 12, quando eles chegaram em Las Vegas. Desde aquela época, eles já colocados em todas as cinco rodadas - incluindo uma divisão do primeiro lugar no Round 3 - e ganhou 61.587 dólares cada um para seus esforços. (. Esse total já estabeleceu um novo recorde pessoal para Powell nas Finais) Eles se mudaram para terceiro no mundo e estão em segundo na corrida da média. "Turtle tinha sobre ele tão rápido, mas o tipo de orientar afastado de mim, e eu não consegui em torno dele tanto quanto eu gostaria ", disse Johnson da corrida 5 Redonda.
"Eu tive que tipo de flutuar um laço em torno de seu quadril, mas felizmente eu era capaz de defini-lo lá dentro." A equipe anterior tomou um não-tempo no Round 2 sobre o boi que Powell e Johnson chamou, mas Powell não foi preocupado.
Bancados Branquinho de 153.653 dólares, tem uma vantagem de 13.000 dólares de mais de Jason Miller - que ganhou duas rodadas já esta semana - e leva Miller por oito décimos de segundo na corrida da média. A vitória rodada é 19 de Branquinho nas Finais, que o amarra com três vezes Campeão do Mundo para Duvall Roy tempo todos os segundos em orientar wrestling.
Ele trilhas líder Ote Berry por apenas uma vitória simples e tem cinco rodadas para amarrar ou passar registro Berry, de 20 vitórias rodada.Barrel racer Carlee Pierce de Stephenville, Texas, um Wrangler rookie NFR, e seu cavalo Dillon estabeleceu um recorde nova arena com uma corrida de 13,46 segundo - de três centésimos de segundo melhor que o recorde anterior estabelecido por Sherry Cervi em 2010.No geral, foi uma partida rápida em que sete pilotos barril transformou em tempos com menos de 14 segundos. "Não estava em meus objetivos para vir aqui e estabeleceu um recorde arena de todos, mas vou levá-la todas as noites ... se eu pode ", disse Pierce. "Sentimento Dillon é ótimo.Minha mãe está aqui, que é o meu terapeuta massagem equina, e ele recebe uma massagem toda noite quando chega em casa, não importa o quão tarde é.
Ele está comendo bem, se sentir bem e cada dia ele vem, ele me arrasta para a arena. Ele não pode esperar para estar aqui. " Pela primeira vez em oito anos, a NRF Wrangler produziu uma rodada onde levou 90 pontos ou melhor para ganhar cada um dos três eventos roughstock. Três vezes Campeão do Mundo defendendo Bull Rider JW Harris transformou em um 90,5, enquanto bareback rider Ryan Gray e bronc selim do condutor Jesse Wright cada virou em 90 pontos passeios própria. Que a última vez que aconteceu foi no Round 5 do Finals 2003.
Apesar de andar com um pé fraturado direito que ele mal consegue andar, Harris montou a sua maneira de 90,5 pontos em Zoo Burch Rodeo de Zombie. Ele está agora montado em três rodadas em linha reta e se mudou para primeiro lugar na corrida da média. Enquanto ele está em segundo lugar no ranking mundial, ele está em um empate virtual com Shane Proctor na corrida do campeonato mundial. "Meu objetivo é montar o resto deles e ganhar cada sair por aí o que resta", disse Harris. "Eu errei nos dois primeiros rounds, então eu tenho um fogo aceso extras sob o meu traseiro, e é todos os negócios daqui em diante."
Seis anos depois que ele venceu pela última vez uma partida no NFR Wrangler, Gray finalmente encontrou o seu caminho de volta ao círculo dos vencedores com uma viagem que também forneceu alguns redenção para o Cheney, Washington, cowboy. cinza cobriu MGM Carr Pro Rodeo Night Deuces por 90 pontos para ganhar Round 5 e mudou-se para o quarto lugar em ambos os média e para o mundo classificação.
Cinza tomou um rumo em que mesmo cavalo na Botas Justin Championships em Omaha, Nebraska, em setembro, e conseguiu apenas 77 pontos.Na noite de segunda-feira, no entanto, ele fez a maior parte do sorteio. "Em 2005, meu primeiro ano aqui, eu ganhei duas rodadas", disse ele. "Não ter feito isso desde então. É mais difícil do que você pensa de ganhar um go-round, acredite em mim. Eu ganhei um monte segundo.
Estabeleceu-se um pouco esta noite e deixar o cavalo fazer a sua coisa. Era capaz de ficar bem com ela e ser agressivo. Última vez, eu exagerei e foi em todo o lugar. Funcionou muito melhor esta noite. "Também em bareback equitação, Steven Peebles sofreu uma fratura da fíbula direita e ligamentos rompidos no tornozelo quando ele ia a sair depois de um passeio de 86,5 pontos no Round 5.
Ele dividiu quarto na rodada, mas está fora do restante da NFR Wrangler e serão submetidos à cirurgia nos próximos dias. Chugwater Queimaduras Rodeo é azul realizadas Wright para um passeio de 90 pontos, como ele manteve a liderança na corrida médio fundamental. Ele ainda está em quarto lugar no ranking mundial, mas viu seu irmão, Cody, passar para o primeiro lugar com um passeio de 87,5 pontos e uma segunda colocação na rodada.
Irmão mais novo Spencer Wright também ganhou o PRCA Desafio titular da autorização, como parte de Bull World Benny Binion Famous Bucking e Venda de cavalos no fim de semana, por isso é uma semana boa para ser um irmão Wright. "Ganhar sempre é bom", Jesse Wright disse após topping passeio de Cody ", mas eu meio que sinto que roubou a glória dele.
Mas ele está feliz por mim, assim como eu estou feliz por ele. Ele fez um passeio muito bom, e eu gostava de vê-lo. " Matt Shiozawa amarrado sua panturrilha um décimo de segundo mais lento que ele fez domingo à tarde, no entanto, ele pegou sua vitória consecutiva segunda rodada com o correr 7,4 segundos na segunda-feira . Ele agora ganhou 55.673 dólares na NFR e pulou para o quarto lugar no ranking mundial e quarto na média. "Coming in, a minha abordagem foi diferente, eu não tentar apenas prática e martelo para fora. Eu fiz um pouco mais para fora da arena exercer, e há o aspecto mental de acreditar que quando eu posso entrar lá, eu posso vencer ", Shiozawa disse de seu sucesso até agora.
BAREBACK
Kaycee Feild, continua soberano, tudo dá certo para ele, e nada dá certo para Will Lowe que entrou em segundo lugar na final. O melhor no quinto round foi Ryan Gray com 90 pontos. A Diferença entre Kaycee Feild e Will Lowe é de mais de 60 mil dólares. Esta modalidade pode ser definida antes do ultimo round.
BULL DOG
Jason Miller (2º no ranking mundial) e Luke Branquinho(líder) travam uma disputa round a round. Luke Branquinho venceu seu primeiro round ontem e continua liderando a final, seguido de perto por Jason Miller. Branquinho conseguiu uma pequena folga de 13 mil dólares no ranking.
TEAM ROPPING
Round pra lá de disputado, Trevor Brazile e Patrick Smith que lideram a final fizeram o tempo de 5,60 e não ficaram entre os seis melhores (que ganham dólares). Turtle Powell e Jhett Johnson marcaram o melhor tempo da noite com 3,80 segundos, estão na segunda posição na final e se tudo acabasse agora eles seriam os campeões mundiais. Modalidade incerta e extremamente disputada. Clay Tryan e Travis Graves ainda lideram o ranking mundial.
SELA AMERICANA
Jesse Wright venceu seu “terceiro” round consecutivo, e marcou a melhor nota da modalidade na final )90 pontos) Cody Wright Assumiu a liderança do mundial, ultrapassando Taos Muncy, porém Muncy ganharia o título mundial, em virtude de que Cody caiu uma vez e está na sexta posição na NFR.
LAÇO EM BEZERRO
Matt Shiozawa fez o melhor tempo to quarto round, Cody Ohl e Tuf Cooper continuam bringado, Cody lidera a final seguido por Tuf. Liderando o ranking mundial e sendo o nome cotado nas projeções, Tuff Cooper tem pequena vantagem em relação ao título mundial.
TRÊS TAMBORES
Carlee Pierce ganhou o segundo round seguido, ontem ela marcou 13,46 segundos. Entre as quatro primeira colocadas NFR, nenhuma derrubou um tambor sequer. A competidora que entrou liderando o mundial Brittany Pozzi derrubou um tambor é a quinta colocada na NFR mas, ainda seria campeã se terminasse agora. Sherry Cervi continua liderando a a final.
TOUROS
Um reação fora do comum, digna de um tricampeão mundial, estou falando de J.W. Harris,mesmo com o pé quebrado ele ganhou o segundo round consecutivo (90,50 pontos), assumiu a liderança da final e acreditem! Se tudo terminasse agora ele seria o campeão mundial, o quarto título seguido de Harris. Shane Proctor ainda lidera o mundial mas com apenas 14 mil dólares de diferença. Estamos na metade da estrada para o décimo round, muito emoção vai rolar.
Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo
Fonte:http://www.prorodeo.com












Nenhum comentário:
Postar um comentário