J.W. HARRIS E JASON MILLER DÃO SHOW NO 8º ROUND DA NATIONAL FINALS RODEO (PRCA)!
LAS VEGAS - Steer lutador Jason Miller mudou-se para a liderança da média quando ele venceu sua terceira rodada da semana na frente de 17.558 fãs na noite de quinta no Wrangler National Finals Rodeo.
Miller de Lance Creek, Wyoming, liderou Redonda 8 com uma corrida de 3,9 segundos que foi um décimo de segundo mais rápido que Gee Bugenig Billy e Mickey.Miller não conseguiu colocar apenas uma vez - no Round 6 - nas Finais como ele mudou-se para segundo lugar no ranking mundial. Ele trilhas California bulldogger Lucas Branquinho por apenas $ 9.659 no ranking mundial com duas rodadas de ir.
Jason Sound Clip Miller (. mp3) Cortesia de JSA Sports Network, Ltd. "Vai descer até as rodadas de go-todas as noites ", disse Miller. "Um cara não pode olhar para a média e acho que ele vai fazer bem na média, porque é go-rounds as próximas duas noites com todo mundo apertado ali no final.Vai ser decidido na noite de sábado. " Mesmo depois de tomar a liderança na sua corrida, Miller teve que suar é executado por Branquinho e Shawn Greenfield, os outros dois cowboys que veio hoje à noite entre os três primeiros na corrida de média.
Harris tem agora ganhou 62.740 dólares na semana para levar todos os pilotos touro, e ele fez isso em um pé quebrado que ele sofreu após sua viagem de ganhar no Round 4. Ele vem como nenhuma surpresa que Kaycee Utah Feild ganhou mais uma rodada na quinta-feira.
Bem no seu caminho para ganhar seu primeiro título mundial, o piloto bareback se juntou em círculo do vencedor por quatro vezes Campeão do Mundo de Bobby Mote e Clint texano Cannon. Os três transformaram em 83,5 pontos passeios para ganhar 14.231 dólares cada na rodada.Feild liderou a rodada por um tempo recorde de amarrar quinto em 2011, igualando a marca estabelecida por Mote em 2009 Wrangler NFR.
Mote ganhou sua segunda rodada, enquanto canhão coletados um cheque de primeiro lugar, pela primeira vez em 2011. "Estive andando forte, eu sinto que este tem sido um dos meus melhores finais de equitação", disse Cannon, que liderou Carr Pro Real Deal rodeio. "Eu acho que eu fui sétimo (apenas fora do dinheiro) quatro ou cinco vezes esta semana, mas eu continuo dizendo a mim mesmo: 'Estou rolando 7, eu estou preparando para bater um vencedor. Eu posso não crap fora o tempo todo. "
Mote venceu pela segunda vez em três rodadas e já afirmou verifica em quatro rodadas, logo após montar o seu caminho para uma vitória 8 Redonda sobre Comanchero Voar U Rodeo é. "Eu tinha-o no rodada curto de Reno este ano ", disse Mote. "Esse cavalo pode ser um punhado. Ele estava realmente tentando buck hoje. Mas quando ele tentou dar a volta para trás ao redor à direita, ele não deixou mesmo espaço suficiente e entrou no muro, e isso nos custou.Poderíamos ter sido muito mais (pontos) ".
Feild coberto Ande Andrews Rodeo é difícil para a sua parte da vitória."Ele é um cavalo mais velho que Sammy (Andrews) mantinha em casa por um longo tempo até este ano," Feild disse."Jason Havens foi sobre ele e me disse que eu teria as mãos cheias; Eu definitivamente fiz.
BAREBACK
Kaycee Feild continua fazendo a final que pediu a Deus, ontem ele ganhou mais um round, seu quinto round só nesta final, ganhou empatado com Bobby Mote e Clint Cannon, ambos com 83,50 pontos. Tudo conspira a favor de Kaycee.
BULL DOG
Ontem comentei que esta é uma modalidade disputada, que se alguém errasse um boi não ganharia o título mundial. Nem precisou tanto, Luke Branquinho desceu em um boi com 6,80 e seu concorrente ao título Jason Miller marcou o melhor tempo da noite com 3,90. Isso foi o suficiente para jogar Branquinho para a terceira posição na final, enquanto Miller lidera a final agora e seria o campeão segundo as projeções.
TEAM ROPPING
Trevor Brazile e Patrick Smith erraram sua primeira laçada, porém continuam liderando a final. Turtle Powell e Jhett Johnson seriam os campeões se acabasse tudo agora e continuam na segunda posição na final, pois, o tempo de ontem foi alto (9,30). O melhor tempo foi de Brady Tryan e Jake Long com 3,70 segundos.
SELA AMERICANA
Taos Muncy marcou uma nota baixa no oitavo round, mas, continua na liderança do mundial e nas projeções de título. Jesse Wright continua liderando a final e começa a encostar na briga, os dois foram os únicos que não caíram ainda . A melhor nota da noite de ontem foi de Jacobs Crawley com 83,50 pontos
LAÇO EM BEZERRO
Cody Ohl continua liderando a final, mas, perderia o título mundial para Tuf Cooper que mesmo estando na oitava posição na final levaria o título. O melhor tempo de ontem foi de Scott Kormos com 7,20 segundos.
TRÊS TAMBORES
Está aqui outra modalidade que não permite erros. Sherry Cervi liderava a final e as projeções de título, derrubou um tambor e perdeu o posto para Lindsay Sears. O sétimo round foi vencido por Jane Melby com o tempo de 13,78 segundos
TOUROS
A modalidade que parecia estar definida é a mais incerta de todas. E é impressionante o revesamento de Shane Proctor e J. W. Harris quando um cai o outro para. Foi um round de muitas viradas. J. W. Harris, marcou a melhor nota da noite 87,50 pontos e ganhou seu terceiro round nesta final, assumiu a liderança da NFR e também seria campeão se tudo acabasse agora. Uma das finais mais disputadas e tudo pode acontecer nestes dois rounds.
Por: Gustavo Falarao
Fonte:








Nenhum comentário:
Postar um comentário