1 de novembro de 2011

RUBENS BARBOSA CHAMADO DE ROOKIE OF THE YEAR 2011!



LAS VEGAS - Para Rubens Barbosa , ganhando o Rookie PBR do título do ano chegou fazendo premiado passeios quando muito dinheiro estava em jogo.


O brasileiro entrou na PBR World Finals ficou em segundo lugar na corrida de estreia depois de competir nos últimos nove eventos da temporada regular da Built Ford Tough Series.


Mas depois de o touro passado teve bucked domingo no Thomas & Mack Center, Barbosa havia ganho $ 112.500 no Las Vegas campeonatos e terminou como o Rookie of the Year.


Barbosa é caloiro no topo da PBR depois de terminar 2011 com 281.703 dólares. Durante a Final Mundial, ele superou Elton Cide , que terminou No. 2 na corrida com 209.169 dólares após bucking fora todos os seus touros.


Barbosa, que reside em Decatur, Texas, quando ele compete na América do Norte, disse que conquistar o título de estreia foi um marco após competir em apenas nove dos 27 shows da temporada regular e, em seguida, as Finais Mundiais.


"É um grande negócio para ganhar Rookie of the Year", disse Barbosa. "É um grande negócio, porque eu cheguei aqui no meio do ano. Mas você só tem que andar bem, ficar em lotes de touros e ganhar muito dinheiro."


Barbosa ganhou ou compartilhado o título em duas rodadas na Final Mundial. Ele marcou 90,75 pontos a bordo de Cowboy Casanova (Bucking Bulls Mesa) na quinta-feira, dividindo a ganhar 2-redonda com Valdiron de Oliveira . Barbosa ganhou Round 5 no domingo, com de 92,5 depois de ficar em um touro fast-and-hard-spinning chamado Priceless (D & H Cattle Co. / L & E Bulls).


As vitórias ajudaram a terminar em quarto na média na Final Mundial.Barbosa entrou desempenho de domingo ficou em segundo lugar na corrida com uma pontuação média de passeio e três de 264,75, atrás de No. 1 do ranking Caleb Sanderson , que tinha uma pontuação passeio e quatro de 348,25.

Barbosa

Rubens Barbosa junta-se os gostos de JW Hart, Snyder Lucas, Kody Lostroh e JB Mauney como Rookie do vencedor do ano.


Por um tempo, domingo, parecia que Barbosa pode conquistar o título a média eo Rookie of the Year. Depois de ficar em quatro dos cinco primeiros touros que ele enfrentou, Barbosa entrou na Built Ford Championship Redonda classificada como No. 1 na corrida média, com um 357,5, 4,25 à frente de No. 2 classificado Robson Palermo , que tinha um 353, e cinco pontos à frente do terceiro classificado Guilherme Marchi, que tinha 341.


Barbosa também tinha nove pontos à frente do n º 4 Sanderson, que tinha um registro de 348,25 após estragar uma perfeita por bucking fora de seu touro Round-5.


"Eu fui montando touros desde que eu era pequeno. Eu sou de uma fazenda, e passeios era parte do que fizemos. "


Mas quando o título cobiçado média 250 mil dólares estava em jogo nos 15 man-Built Ford Rodada Campeonato Tough, Barbosa foi negado, depois de ser jogado fora da América 2011 Bucking Touro clássico Champion Voltar Bender .


Depois que a poeira baixou, Barbosa terminou em quarto lugar na média por trás Palmero, Sanderson e Oliveira.


Desde que ele era um menino que cresceu em uma fazenda brasileira, Barbosa tem aspirava a ser um cavaleiro de touro. Ele disse que começou a tomar em touros quando ele tinha cerca de 8 ou 9.

"Eu fui montando touros desde que eu era pequeno", disse ele. "Eu sou de uma fazenda, e passeios era parte do que fizemos."


Barbosa, 28, disse que ele decidiu que iria competir profissionalmente quando tinha 18 anos. Nesta temporada, ele ganhou um lugar na Built Ford Tough Series, depois de ganhar versão no Brasil do Cowboy Ferro.


"Adriano [Moraes] tem me empurrou muito. Eu sou um fã de Adriano. Ele me deu um monte de empurrar e conselhos, e eu trabalho para seguir seus passos. "


Ele competiu em nove Built Ford Tough Series da temporada regular de eventos, com início em Billings, Mont. Durante a temporada regular, o seu maior controlo sobre o BFTS foi 9.466 dólares, após terminar em quinto em Milwaukee.


Na série da Ford de 2011, ele permaneceu em 11 de touros em 31 tentativas, mas quatro dos passeios qualificados estavam no World Finals onde o dinheiro estava em jogo.


É a maior fase de montaria em touro e o local ideal para pico.


Barbosa disse que vencer o Rookie do título do ano resultou após o treinamento duro fisicamente e praticar sua fé religiosa.


"Eu trabalho duro para me preparar, eu treinar muito", disse ele. "Eu tenho um esquema de treino que estava preparado para mim no Brasil, que eu sigo religiosamente. Eu também rezar muito e eu tenho um relacionamento com Deus, que me acalma. Eu também tenho um monte de foco e concentração."


Barbosa também disse que ele foi influenciado por três vezes Campeão Mundial da PBR Adriano Moraes , que se mudou para os Estados Unidos no início de 1990 e imediatamente se tornou um concorrente de classe mundial.


"Adriano empurrou-me muito", disse Barbosa. "Eu sou um fã de Adriano. Ele me deu um monte de empurrar e conselhos, e eu trabalho para seguir seus passos."


Por: Gustavo Falararo Twitter: @Falararo

Nenhum comentário:

Postar um comentário