24 de outubro de 2011


Enéas Barbosa é o grande campeão em Campo Grande!



Paulista levou a melhor na final e conquistou a etapa da capital do Mato Grosso do Sul!

A eletrizante disputa da etapa do Brahma Super Bull PBR em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul terminou neste domingo com a vitória do paulista, natural de Sales, Enéas Barbosa. O competidor parou em todos os touros que montou e na final, quando desafiou o touro Vôo Livre da cia Junior Zamperline, fez chover papel picado na arena sul matogrossense, marcando 90 pontos.

O atleta terminou a etapa com 426, 50 pontos e levou o título. Atualmente o competidor ocupa o 14º lugar no ranking da PBR.

O segundo melhor colocado na disputa de Campo Grande foi Gabriel José Queiroz Melhado, que marcou 88 pontos na final a bordo do touro Iluminado, da Cia Júnior Zamperlini. Na terceira posição o destaque ficou para o atleta de Poá, Marco Antonio Eguchi, que montou no touro Combate da Cia Ortiz, de Campo Grande. Eguchi também fez chover papel picado e marcou 90 pontos, totalizando 349,50 pontos ao final da competição.

No sábado, quando foi realizado o Duelo Brahma, o competidor Luis Carlos Ferreira ganhou o direito de desafiar o touro Ciclone, da Gold Company. Caso conseguisse parar oito segundos no lombo do animal, ganharia o prêmio de R$ 24 mil, acumulado. Mas a sorte não estava do lado do atleta que caiu e não faturou o prêmio.

Com isso, mais uma vez o bônus de Ciclone acumulou e foi para R$ 29 mil para o próximo Duelo Brahma.

As próximas etapas do Brahma Super Bull, que está em sua reta final são: Marapoama (26 a 29 de outubro), Curitiba (3 a 6 de novembro), Londrina (11 a 14 de novembro) e a grande final que será realizada em Cajamar, entre os dias 24 e 27 de novembro.


SORTEIOS E RESULTADOS

.::. CAMPO GRANDE/MS
20 A 23 DE OUTUBRO
CATEGORIA: BRAHMA SUPER BULL PBR

RESULTADO: QUINTA (20)
RESULTADO: SEXTA (21)
RESULTADO: SÁBADO (22)RESULTADO: PARCIAL (20/21/22)SORTEIO: DOMINGO (23)SORTEIO: FINAL (23)FOTOS: QUINTA (20)FOTOS: SEXTA (21)FOTOS: SÁBADO (22)

Por: Gustavo Falararo @Falararo
Fonte: André Silva (PBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário