ANTT: Segunda noite da finalíssima tem Bia Ravanelli com o melhor tempo!
A final do 8° Campeonato Nacional de Três Tambores está acontecendo, desde ontem, 22 de setembro, a domingo, 25, entre as dez melhores competidoras da temporada, no Paulínia Arena Music, rodeio 100% coberto, na cidade de Paulínia, SP. O cobiçado título de Campeã Nacional de Três Tambores, pela Associação Nacional da modalidade, está mexendo com as emoções de todos, pois a cada passada o público confere o alto nível técnico e também assiste ao espetáculo das meninas, que têm um currículo invejável.
A ordem de entrada das meninas em pista, por noite, é feita através de sorteio. Bia Ravanelli, de Ribeirão do Sul, SP, saiu com a bolinha número 10, ou seja, ela iria ser a última a se apresentar. Com o psicológico forte, ela não se abalou com o estado da pista, entrou para o tudo ou nada, montando o Quarto de Milha Esternaly Jay San, baixou o tempo da final para 15s594 e comemorou muito! Na quinta ela havia feito o segundo melhor.
“Estou muito feliz! Esse é o intuito da final da ANTT, uma competição saudável e de alto nível. Cheguei em Paulínia em nono pela soma de pontos e consegui subir duas posições com a vitória de hoje. Agradeço a todo público presente e ao meu treinador. As dez finalistas da ANTT estão dando um show em pista, é o verdadeiro espetáculo da modalidade, entre as melhores do Brasil”, disse ela no centro da arena após a volta da vitória.
Trabalham nessa final o juiz Noel, o juiz (inspeção) Zé Mário, a secretária da ANTT Carla, o assessor de pista da ANTT Joelson, o fotógrafo Adilson Silva, o locutor Fábio Rodrigo, o comentarista Kaká de Barretos, a mestre de cerimônia do PAM Aline Lima, e as diretoras da ANTT Graziella Agnes e Flavia Cajé.
A ANTT agradece ao grande apoio da Rede Vida, e aos patrocinadores Tassa Jeans, Selaria Oliveira, Haras Raphaela, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Caruana, G Paniz e Chiari Profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário