9 de junho de 2012

Touros se destacam na primeira noite em Santa Helena-GO!


Brahma Super Bull PBR segue neste final de semana com mais disputas.


A primeira noite de montarias em Santa Helena foi melhor para os touros. Das trinta montarias previstas, apenas sete competidores conseguiram dominar as feras e pontuar. Entre eles, Marcos Rosa Rodrigues da Silva, de Ipoã, SP, chegou aos 87,75 pontos depois de vencer o atleta de peso Boicote, da Cia Paulo Emílio, e agora lidera a etapa.

O segundo melhor colocado da primeira noite foi Wellington Soares da Silva, de Santa Helena, com 87,25 pontos. Por pouco, o goiano não assume a liderança competindo em casa contra o touro Marcado, da Cia Juliano Domingos, chegando a receber aplausos da torcida. Wellington como Marcos receberam as duas maiores notas.

O terceiro lugar ficou para o paulista André Massimos, de Macaubal, com 86,25 pontos, ao competir com o touro Recanto, da Cia Paulo Emílio. Do quarto ao sexto lugar foram ocupados pelos sul-mato-grossenses Pablo Agarajal, com 86,25 pontos (encarou o touro Top Five, da Cia Monte Alto), Geovan Pereira, de Cassilândia, com 80,50 pontos (disputou contra Trombadinha, da Cia Renato Pires), Roberto de Souza, de Paranaíba, com 78,25 pontos (touro Fabuloso, da Cia Renato Pires) e Alex Aparecido Marcílio, também de Macaubal, SP, na sétima posição com 74,00 pontos (touro Matero, da Cia Juliano Domingos).

As disputas seguem hoje à noite em Santa Helena com mais montarias. Os oito melhores colocados do ranking geral lutam pelo título na grande final, marcada para o domingo.

AGENDA

Santa Helena – GO
8 de junho (sexta-feira): disputa do segundo round classificatório e show da dupla Renan & Ray
9 de junho (sábado): disputa do terceiro round classificatório
10 de junho (domingo): disputa da grande final do Brahma Super Bull PBR

O TORNEIO
A Copa Brahma Barretos vai ocorrer durante todo o ano de 2012, em diversas cidades do país, abrindo oportunidades para que os competidores fiquem entre os atletas de elite da PBR (Professional Bull Riders). Estas disputas são um caminho curto e promissor para muitos bons atletas que ainda não tiveram a chance de mostrar todo talento.

Por: Gustavo Falararo Twitter: @Falararo
Fonte: 
Jorge Cardoso
Comunic Comunicação Corporativa
17 9745-2795 / 3234-2205

Nenhum comentário:

Postar um comentário