VETERANO CORD MCCOY SAI NA FRENTE EM OKLAHOMA CITY!

A 6ª etapa do Campeonato Mundial da PBR (BFTS) começou na noite de ontem com domínio dos “prata da casa” e um excelente retorno do brasileiro RUBENS BARBOSA que não competia a duas semanas. O Round 1 do evento de Oklahoma City trouxe as futuras promessas das arenas, os touros jovens da ABBI, mas novamente eles surpreenderam e derrubaram 24 dos 35 competidores.
CORD McCOY foi o grande vitorioso da noite montando Rajin JT com 87.50 pontos. O americano embolsou US$ 3.580 e larga na frente na briga pelo título da etapa. Este touro foi Campeão da ABBI em 2010, na categoria Futurity, aquele em que são colocados robôs-cowboys sobre eles. Além de McCOY, os outros dois melhores da noite também são do estado de Oklahoma, RYAN DIRTEATER em segundo com 86 pontos e LJ JENKINS em terceiro com 85.75 pontos.
RUBENS BARBOSA foi o quarto melhor da noite, depois de passar duas semanas sem competir se recuperando de uma lesão. O Melhor Novato de 2011 marcou 84.75 pontos em seu retorno as arenas e deu um importante passo para se manter entre os 25 competidores que terão vaga garantida nos próximos quatro eventos. O atual Campeão Mundial SILVANO ALVES fez a quinta melhor nota da noite seguido do Campeão Mundial de 2008 GUILHERME MARCHI que ficou em sexto. O outro único brasileiro a obter nota na noite de ontem foi o Campeão Mundial de 2010 RENATO NUNES, que terminou na oitava posição.
O melhor touro desta etapa da ABBI Classic foi Shepherd Hills Tested, que obteve a melhor nota da noite, 45.25 pontos ao derrubar AUSTIN MEIER. Tested é descendente do famoso Hotel Califórnia e permanece invicto depois de 14 apresentações na carreira.
Hoje a noite os 35 competidores voltam a arena para o Round 2 e os 10 melhores na soma das duas noites tem direito a mais uma montaria ainda hoje no Round Bônus. Na tarde de hoje confira aqui na Fan Page do Arena Bruta os detalhes sobre os touros que os brasileiros irão enfrentar.
Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo
Fonte: Blog Arena Bruta
Nenhum comentário:
Postar um comentário