2011 foi o melhor ano da PBR Brasil!

Há seis anos no comando da PBR Brasil, o diretor Flávio Junqueira fala nesta entrevista sobre as expectativas para o novo ano e as novidades para a disputa do BSBPBR 2012.
Quando terá início o Brahma Super Bull PBR 2012. Qual será a primeira cidade?
Toda a programação do Brahma Super Bull PBR 2012 será anunciada no dia 11 de fevereiro durante a primeira etapa do ano da ABBI e do lançamento do campeonato de Olímpia.
Os competidores que participaram do BSBPBR 2011 estarão no campeonato de 2012?
Nas duas primeiras etapas do campeonato 2012 usaremos o ranking 2011, que será gradualmente substituído pelos melhores competidores da nova etapa.
Há previsão de novos atletas em 2012 e de grandes revelações?
Todos os anos revelamos novos atletas através das diversas divisões da PBR. Esse ano incorporamos o Campeonato Brahma Barretos, que com certeza trará novos valores.
Onde será realizada a final do BSBPBR?
A final será em novembro na cidade de Americana (SP). Tenho a certeza de que será uma etapa eletrizante e muito competitiva, assim como acontece na final realizada em Cajamar.
O Duelo Brahma continuará em 2012?
O Duelo Brahma continua nos 40 eventos do BSBPBR ao longo de 2012. Assim como nos anos anteriores, sempre que o peão não conseguir ficar oito segundos no lombo do animal, o prêmio acumula e será concedido ao competidor que vencer a montaria.
Como serão escolhidas as boiadas? Haverá um ranking dos melhores touros?
Essa é a grande novidade para 2012. Nos eventos do BSBPBR os touros serão 100% contratados pelo ranking, que vai garantir a qualidade dos animais e grandes disputas nas arenas. Nas outras categorias serão abertas vagas para novos touros se classificarem.
Teremos o Iron Cowboy e o Duelo de Duplas este ano?
O Iron Cowboy e o Duelo de Duplas serão mantidos, mas com novos formatos. As novidades serão apresentadas no dia 11 de fevereiro em Olímpia.
Como você classifica o ano de 2011 para a PBR?
Sem dúvida foi o melhor ano até agora. Vamos trabalhar muito em 2012 para garantir que o campeonato cresça em qualidade e representatividade para que possamos dizer que 2012 foi o melhor ano da história da PBR.
Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo
Fonte: PBR Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário