ETERNO ANDRÉ RIBEIRO

O competidor de Potirendaba - SP André Ribeiro veio a falecer nesta sexta dia 23/12/11 após levar um pisão de um touro na cidade de Aspasia - SP, André foi levado as pressas ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Mais um grande competidor que se vai, tenho certeza que ele esta em um lugar melhor agora, Parabéns Guerreiro, por tudo que fez aqui neste mundo.
Infelizmente esse não é o primeiro acidente grave que contece no rodeio brasileiro, neste mesmo ano de 2011 também aconteceu um grave acidente com o competidor Gustavo Daniel, que também veio a falecer após ser pisoteado por um touro na cidade de Braçança Paulista.
Outros acidentes
Em 2001, em Jaguariúna, o peão Neiliovan Tomazeli foi derrubado e atingido pelo touro. Ele foi arremessado pelo animal a uma altura de quatro metros, caiu de cabeça e quebrou a vértebra. Em 2003, na região de Ribeirão Preto, Magno Henrique Serrão, de 23 anos, morreu depois de cair do lombo de um touro e ser pisoteado pelo animal. Ele foi atingido no peito e na cabeça.
Em maio de 2010, quando o peão Agenor Carlos dos Santos, de 35 anos, morreu após ser derrubado por um touro e pisoteado em Hortolândia.Socorrido e levado para o Hospital Mário Covas, morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo
Fonte: Rodeio Todo Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário