
CONHEÇA OS CAMPEÕES DA WNFR (PRCA) EM LAS VEGAS!

LAS VEGAS - Se alguma vez houve uma razão para Lucas Branquinho para agitar seu espólio no Centro Thomas & Mack, era isso. Branquinho - que rotineiramente realiza a dança de celebração na arena seguintes tempos rápidos - ganhou seu terceiro título mundial eo primeiro desde 2008.
Ele saiu por cima na corrida média crucial depois de uma corrida de 4,7 segundo, que ganhou um cheque lugar sexto na frente de 17.720 fãs durante Round 10 do National Finals Rodeo Wrangler no sábado. Championship sábado no NFR Wrangler apresentou um relativamente igual número de campeões veteranos e ouro fivela-recém-chegados.
Branquinho foi juntou-se na categoria de veteranos de sela bronc rider Taos Muncy e barril racer Lindsay Sears. Recém-chegados ao clube campeão do mundo incluído bareback rider Kaycee Feild, a equipe de laçadores Turtle Powell e Jhett Johnson, tie-down roper Tuf Cooper e bull rider Proctor Shane.
Um trio de orientar os lutadores tiveram uma forte chance de ganhar o mundo indo para a rodada final, mas Branquinho ganhou o título com um tempo médio de 41,9 segundos em 10 a cabeça. Ele alegou cheques em nove das 10 rodadas para ganhar um Wrangler registro NFR 146.779 dólares em seu evento. Que empurrou o total de temporada para 234.518 dólares - mais de 56.000 dólares à frente do segundo colocado, Shawn Greenfield, que também ficou em segundo na média.

Lucas Branquinho
- Steer Wrestling
"Ganhar uma é incrível, mas ganhar três - eu não consigo nem explicar", disse Branquinho. "Só para ficar na situação de ganhar um, muito menos três, é uma sensação incrível." Branquinho viu seus dois concorrentes mais próximos - Greenfield e Jason Miller - para quebrar a barreira de 10 segundos em penalizações Round 10. "Esses caras estavam indo lá sabendo que tinha que ganhar bem no rodadas para ficar à frente na média e obter o dinheiro que precisava ", disse Branquinho. "Eles estavam tendo uma chance, você sabe.
Se eu estivesse na sua situação, sabendo que eu tinha que ganhar bem no go-rounds, eu talvez teria cortado a barreira, também. Mas, isso é só rodeio.Acontece dia a dia no rodeio, e infelizmente para os dois, aconteceu no Round 10 no NFR. " Em seu quarto Wrangler NFR, Cooper não teve a semana, ele poderia ter sonhado, mas ele ainda ganhou $ 46.731 e realizada fora um desafio feroz do colega texano Cody Ohl e cowboy Idaho Matt Shiozawa.
Cooper ficou em sexto lugar na rodada final com uma corrida 9,6 segundos e terminou em sétimo na média. "Nós não tivemos as finais que estávamos esperando, e se você olhar para trás no papel, que é o que nós estávamos esperando", Cooper afirmou. "É definitivamente funcionou do jeito que queríamos, e tudo funciona no final. "Tudo vai mudar a partir deste ponto.
Estamos tentando tomar o volante e fazer a condução em vez de ser para o passeio. Eu tenho uma grande responsabilidade para um monte de gente, e eu vou tentar fazer o melhor trabalho que eu posso ". Cooper ganhou 192.042 dólares da época - $ 18.266 à frente de Shiozawa, que ganhou o título média pela primeira vez em seus cinco viagens para as finais. Um cowboy que não tem que suar para fora no sábado foi Feild.
Depois de vencer ou dividir a vitória em cinco dos nove primeiros rounds, ele trancou o seu primeiro campeonato mundial. Mas ele ainda tinha alguns negócios inacabados que se dirigem para Round 10. Ele estava dentro de cuspir distância do registro médio Wrangler NFR definido em 2008 por Justin McDaniel, e ele tinha uma vantagem magra na classificação Gun Ram Top Award sobre sela bronc rider Jesse Wright.
OS CAMPEÕES DA PRCA 2011:
BAREBACK
Kaycee Feild já havia ganho o título no nono round. LEIA A MATÉRIA Mas, ele ainda tinha algumas coisinhas a conquistar. Ele ganhou a NFR, quebrou o recorde como o competidor que mais fez pontos na final (860,50) na modalidade Bareback. E ainda foi o competidor que mais dólares ganhou na final ($179,326.95), por esse feito ele ganhou uma camionete no bônus Ram Truck Top GunAward. E adivinhem quem foi o campeão do último round? Ele mesmo Kaycee Feild, o sexto round vencido por ele em dez dias, foi literalmente uma participação descomunal, faturando na temporada ($319,986.46), foi o campeão mundial que mais ganhou dólares.
Kaycee Feild
BULL DOG
Luke Branquinho venceu uma modalidade extremamente complicada, a NFR começou com três competidores embolados, mas Branquinho foi fazendo uma boa final e não cometeu erros, ano passado, ele perdeu o último boi e perdeu o título. Este é o terceiro título de Luke Branquinho, os outros foram em 2004 e 2008. Ele é o atual campeão de Barretos. Faturou na temporada ($234,518.39), filho de fazendeiros, ele tem uma luta pessoal contra a diabete. É um dos principais nome, senão o nome mais conhecido na modalidade, principalmente aqui no Brasil. Venceu também a NFR ganhou o quinto round e foi o único que não cometeu erros, seu pior tempo foi 6,80 segundos, todos os outros tempos foram abaixo de 4,60 segundos.
Luke Branquinho
TEAM ROPPING
Turtle Powell e Jhett Johnson ganharam o título mundial e também venceram a final (NFR). É o primeiro título mundial da dupla.Turtle Powell faturou ($195,407.08) dólares na temporada enquanto Jhett Johnson ($197,111.98) dólares. Embora seja a primeira fivela de ouro, os dois são veteranos, inclusive eles disseram que estavam com medo de terminar a carreira e não conseguir, porque realmente já estão no final dela.
Powell e Johnson
SELA AMERICANA
Taos Muncy conquistou seu segundo título mundial. O primeiro foi conquistado em 2007. Seu primeiro nome foi dado porque seu pais conhecia um peão com este nome e também nasceu na época do “Taos Rodeo” no Novo México. Logo após seu título primeiro título mundial fraturou a perna em 2008 ficando fora da NFR naquele ano. Taos faturou nesta temporada ($249,914.19) dólares, venceu somente o sétimo round na final, porém, parou em todos os cavalos e ficou na segunda posição na NFR que foi vencida por Jesse Wright.
Taos Muncy
LAÇO EM BEZERRO
Tuf Cooper também conseguiu seu primeiro título. Jovem de apenas 21 anos e filho de um dos maiores laçadores: Roy Copper, oito vezes campeão mundial e hoje membro do Hall da Fama da PRCA, Tuf ainda tem como cunhado Trevor Brazile. Seus dois irmãos estavam competindo com ele nesta NFR, Clint e Clif Cooper. Se fizermos um exame de sangue neste garoto, o resultado vai ser “Laço Positivo”. Tuf não fez uma boa final, porém, faturou na temporada ($192,041.54). O campeão da NFR foi Matt Shiozawa.
Tuff Cooper
TRÊS TAMBORES
A canadense Lindsay Sears faturou seu segundo título mundial e também venceu a NFR.Ela fez tudo perfeito, só teve três tempos acima de 14 segundos, ganhou dois rounds, entrou em segundo lugar e virou o jogo ao seu favor. Ela ganhou só na final ($133,557.72) dólares, ela faturou grana em oito dos dez rounds.
TOUROS
Shane Proctor faturou seu primeiro título mundial pela PRCA, e quebrou a sequência de três título seguidos de J. W. Harris, mas não foi fácil, se Harris parasse em seu último touro poderia ser campeão. No último round ambos caíram e Proctor ainda levou a pior fraturando um braço. Não devemos esquecer que Harris fraturou o pé ainda no terceiro round. Shane Proctor faturou nesta temporada pela PRCA ($238,248.85). Agora vou falar algo que vai causar estranheza para alguns brasileiro. Proctor é para mim o melhor Bull Rider do mundo em 2011. Ninguém conseguiu ganhar o que esse cara ganhou este ano. Ele foi campeão do Xtreme Bulls,que é o campeonato da elite dos Bull Riders da PRCA. Ganhou 17 rodeios na PRCA, entre elesCheyenne que é nosso Barretos aqui. Ganhou Calgary no Canadá que é considerado o maior rodeio do mundo (Faturou $100 mil só neste rodeio). E o mais impressionante foi competir na PBR e PRCA ao mesmo tempo, o que resultou em uma distensão na final da temporada da PBR onde ficou na nona posição, e ele teve que se retirar da PBR World Finals em Las Vegas, e ainda não participou de três etapas. Fez um ano que fazia tempo que não via um americano fazer. Faturou nesta temporada aproximadamente $600 mil dólares. O campeão da NFR foiL. J. Jenkins.
Shane Proctor
ALL- AROUND (Cowboy completo)
Já noticiei aqui a vitória de Trevor Brazile ainda no quarto round. Porém, a final continuou e ele faturou nesta temporada ($365,293.00) dólares, conquistou seu nono título mundial na modalidade All-Around e coleciona 16 fivelas de campeão mundial. O recorde é 18, creio que no próximo ano ele no mínimo igualará esta marca. É Definitivamente o “Rei do Laço”.
Por: Gustavo Falararo Twitter: @Falararo
Fonte:http://www.prorodeo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário