10 de dezembro de 2011


BAREBACK JÁ TEM SEU CAMPEÃO MUNDIAL 2011 NA PRCA!
Kaycee Field


Definida a primeira modalidade da NFR, o competidor de Payson no estado de Utah, Kaycee Feild faturou sua primeira fivela de ouro como campeão mundial. Feild desde o primeiro round vem fazendo uma final descomunal, sorteando bons animais e correspondendo dentro da arena, o resultado foi a vitória em cinco rounds, ele é o competidor que mais dólares ganhou nesta final e merecidamente ganhou o título mundial ainda no nono round. Um dia antes da do último dia de National Finals Rodeo. Liderando a final ele está também a oito segundos de vencer a NFR, ele tem uma boa vantagem para o segundo colocado.

Kaycee Feild é filho de Lewis Feild três vezes campeão como All-Around e duas vezes campeão mundial no Bareback. É o quinto ano de PRCA de Feild e sua quarta NFR. Dedicado ao rodeio desde cedo, foi campeão nacional pelo Colegial em 2008. Venceu seu primeiro round na NFR em 2008. Na temporada passada terminou em quinto lugar no ranking mundial da PRCA.



LAS VEGAS - Embora fosse praticamente uma conclusão depois de ter ganho as três primeiras rodadas do Nacional Wrangler Finals Rodeo e seguiu-o com mais duas vitórias nas rodadas que se seguiram, Kaycee Feild juntou-se oficialmente o seu Salão ProRodeo of Fame pai, Lewis, no clube de campeões do mundo durante o Round 9 na sexta-feira. 

Feild dividir quarto lugar dinheiro com Ryan Stevenson Gray e Wes na frente de 17.822 fãs no Thomas & Mack Center para empurrar seus ganhos Wrangler NFR para 115.577 dólares. Ele ainda lidera o bareback equitação classificação média que se dirigem para rodada final do rodeio no sábado e continua a liderar a classificação Ram Prêmio Top Gun - por isso há muito sobre a linha que vai para a rodada final.

 Ele só não terá de se preocupar com a fivela de ouro. "Eu não sabia que eu tinha ganhado dele, realmente", disse Feild, que pega a fivela de ouro em apenas sua quarta viagem ao NFR Wrangler. "Eu sabia que tinha que fazer esta noite boa para ganhá-la. Eu desejei que eu poderia ter feito hoje um pouco melhor, mas estou tão feliz quanto eu posso ser. "

Feild já amarrado Bobby Mote para o maior número de vitórias em uma única rodada Wrangler NFR com cinco e pode quebrar ambos os ganhos do bareback registros para uma temporada inteira eo NFR Wrangler - ambas definidas por Bobby Mote em 2009.

Ele também precisa de um passeio de 86 pontos no Round de 10 a quebrar o recorde de média Justin McDaniel de 859 pontos em 10 passeios - conjunto em 2008. A celebração vai ter que esperar, no entanto, por Kaycee. "Saí na noite passada (quinta-feira) e disse: 'Oi,' a alguns amigos, mas estava de volta na cama em um momento decente ", disse Feild. "Eu provavelmente vou fazer a mesma coisa hoje à noite. 

Acho que vou esperar até eu chegar em casa para a celebração real. " Lewis Feild estava feliz em participar de uma seleta lista de campeões de pai e filho mundo. Houve cinco tais combinações anteriores: Deb (montando bronc sela) e Jeff Copenhaver (tie-down roping), John W. e John W. Jones Jr. (orientar wrestling); John McEntire e Clark (orientar roping), Butch e corda Myers (orientar wrestling) e Bobby (montaria em touro) e Sid Steiner (orientar wrestling). "É um sonho tornado realidade", disse o pai Kaycee, Lewis, que ganhou dois títulos mundiais na equitação bareback e três no all-around na década de 1980. "Eu já passei por essas mesmas coisas eu mesmo, e para assistir o meu filho fazer isso, eu não sei como isso poderia ficar melhor. Eu acho que eu poderia ter um neto fazê-lo, mas isso é uma forma pouco abaixo da estrada.

NATIONAL FINALS RODEO ROUND 09
NFR_09

BAREBACK

Kaycee Feild conquistou seu primeiro título mundial no nono round. LEIA A MATÉRIA



BULL DOG

Três competidores marcaram o melhor tempo da noite (3,60) empatados: Jake Rinehart, Casey Martin e Luke Branquinho que voltou a ser cotado como campeão se tudo acabasse agora. Título se favoritos, vai ser decidido nas descidas na final hoje a noite. Shawn Greenfield lidera a final seguido por Jason Miller e Luke Branquinho.


TEAM ROPPING

Trevor Brazile e Patrick Smith viram o título distanciar, marcaram apenas 14 segundos perderam a liderança da NFR para Turtle Powell e Jhett Johnson que já era nas projeções os campeões, agora só depende deles, porém, não dá pra brincar tendo na cola um Trevor Brazile. A dupla mais rápida da noite foi Chad Masters e Jade Corkill com o tempo de 3,60 segundos.


SELA AMERICANA

Taos Muncy continua como o grande novo para ser campeão segundo as projeções. Jesse Wright continua liderando a final e venceu o nono round com 87 pontos, os dois foram os únicos que não caíram ainda . Nessa modalidade uma queda de Taos pode dar o título para Jesse, por outro lado Taos praticamente depende só dele.


LAÇO EM BEZERRO

Cody Ohl errou sua primeira laçada ontem, e o título praticamente foi perdido, só não perdeu ontem porque Tuf Cooper quebrou a barreira e não conseguiu a quantia de dólares suficiente para eliminar Cody nas chances de título. Tuf Cooper tem tudo a seu favor para ser campeão. Creio que é uma questáo de tempo mesmo. O melhor tempo de ontem foi de Shane Hanchey com 7,60 segundos.


TRÊS TAMBORES

A canadense Lindsay Sears tem tudo ao seu favor para conquistar o título mundial hoje a noite. Lidera a final, suas concorrentes derrubaram um tambor. Se completar o percurso hoje como tem feito nos outros nove rouns leva o título para casa. O nono round foi vencido por Lisa Lockhart com o tempo de 13,79 segundos, Lisa havia vencido o segundo round também.

TOUROS

E o revesamento continua Shane Proctor parou e J. W. Harris caiu. Foi um round importante para Proctor, ele passou Harris na final, agora ele está na terceira posição enquanto Harris é o quarto. Proctor tem uma parada a mais e talvez dependa só dele, eu digo talvez porque está tudo embolado. Shane marcou uma nota muito baixa ontem 69 pontos, por isso não distanciou muitos dólares a frente de Harris. Creio que a decisão vai ser na classificação da final, quem terminar hoje na frente do outro ganha o título. De qualquer forma Harris precisa parar hoje. E torcer para uma queda de seu concorrente. Mais um modalidade com emoção. O melhor do nono round foi Cody Whitney 90,50 pontos, L J Jenkins assumiu a liderança da NFR.


Por: Gustavo Falararo Twitter:@Falararo

Nenhum comentário:

Postar um comentário