
Com um público extremamente animado, o 2° round da etapa Brahma Super Bull PBR de Curitiba-PR foi simplesmente sensacional. A animação da arquibancada contagiou os competidores que mostraram porquê são os melhores da montaria em touros.

O grande destaque da noite foi o representante de Anápolis-GO, Lindomar Lino. O goiano obteve a maior nota da etapa, 90 pontos, ao desafiar o touro Alcapone da Cia Marcelo Castro. Até o momento, Lindomar é o competidor classificado para participar do Duelo Brahma.O atleta poderá enfrentar touro Agressivo da Cia Paulo Emílio caso nenhum outro competidor marque uma nota maior que a dele no round de hoje.
A 2ª melhor nota da noite foi obtida pelo competidor Edevaldo Ferreira, vice líder do campeonato nacional. Edevaldo obteve 89 pontos ao montar o touro Canário da Cia Juninho Calegare. A 3ª melhor nota foi conquistada pelo atleta Edmilson Gonçalves que desafiou o touro Tatuado da Cia Paulo Emílio e marcou 88,50 pontos. Na 4ª posição ficou o competidor Tiago Diogo que obteve 88 pontos ao enfrentar o touro Relíquia do Rancho 3 Irmãos Floreal.
Agora em relação ao ranking da etapa temos um empate na liderança, os competidores José Donizette e Rodrigo Alves dividem o topo com 176,75 pontos. Na 3ª posição está Lindomar Lino com 176,50 pontos , em 4° lugar está Douglas Marinho com 175,25 pontos e na 5ª posição está Elton Cide com 174,50 pontos.
O round deste sábado promete ser ainda mais acirrado. Nesta noite um atleta poderá ganhar R$ 44 mil, caso consiga ficar oito segundo em cima do touro Agressivo, da Cia Paulo Emílio, durante o Duelo Brahma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário