21 de novembro de 2011

Enquete: Os mais temidos!

Qual touro será o campeão do Brahma Super Bull PBR?

Para ser o novo campeão do maior campeonato de montaria em touros do país, o Brahma Super Bull PBR, e levar R$ 1 milhão para casa, os competidores do esporte mais duro da terra precisam enfrentar os mais temidos animais das arenas brasileiras, verdadeiras máquinas de pulo que, sem medo, tem a missão de derrubar os atletas da PBR.

Além de premiar o melhor competidor, os touros que participam do Brahma Super Bull PBR também levam o título de campeão. No ano passado Agressivo, da Cia Paulo Emílio foi considerado o melhor da temporada. Neste ano, além de Agressivo, aparecem na lista de de touros que ganharam mais de uma fivela as feras Britânico e Mago também da Cia Paulo Emílio, Mistério e Masquerano da Cia Junior Zamperlini e Pesadelo, da Cia 3B

Estes seis touros são os animais que ganharam por mais de uma vez a fivela de campeão em alguma etapa.

“Os touros, assim como os atletas, recebem notas individuais, 50% da nota é do touro e 50% é do competidor. Se o competidor cai, o touro recebe nota da mesma maneira. O animal campeão de cada evento é o que consegue a maior nota individual e não a soma das notas como no caso dos competidores”.

Na final do campeonato, que este ano será realizado em Cajamar, os competidores do top 40 da PBR votam nos touros que ganharam prêmios durante o ano. Os cinco mais votados pulam na final e o mais bem pontuado ganha a fivela de campeão, explica Emerson Leonardo – (Turu), diretor de eventos da PBR.

Agressivo é o animal que ganhou mais etapas. Até agora foram realizados 35 eventos e a fera da Cia Paulo Emílio, levou cinco títulos – Londrina (PR), Jaguariúna (SP) segunda semana, Guaxupé (MG), Monte Aprazível (SP) e Curitiba (PR).

Na segunda posição, com quatro fivelas de campeão aparece o touro Pesadelo, da Cia 3B. O animal venceu a etapa de Jaguariúna (SP) – primeira semana, Adamantina (SP) Americana e Leme (SP). Empatados com dois títulos cada aparecem os touros Britânico e Mago da Cia Paulo Emílio e Masquerano e Mistério da Cia Júnior Zamnperlini.

Britânico foi considerado o melhor nos eventos de São José do Rio Preto (SP) e em Limeira (SP). Já Mago conquistou as etapas de Divinópolis (MG) e Americana (SP). Masquerano conquistou as etapas de Cajamar (SP) e Marapoama (SP) e Mistério foi o campeão nas competições realizadas em Paranavaí (PR) e Catanduva (SP).

“Já temos 24 touros que os competidores votarão para competir na final, porém, para realizarmos a enquete selecionamos os animais com mais de um título”, diz o presidente das PBR Brasil, Flávio Junqueira.

Então, queremos saber se a opinião dos internautas estará de acordo com a opinião dos competidores que irão votar nos animais.

Por:Gustavo Falararo Twitter: @Falararo
Fonte: Victor AugustoComunic Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário