15 de outubro de 2011



BRASIL PODE CONQUISTAR SÉTIMO TÍTULO MUNDIAL DA PBR HOJE!

Robson Palermo é o lider em Columbus!


O brasileiro Robson Palermo e o australiano Ben Jones travaram um duelo ontem em Columbus. Tanto é, que os dois competidores ocupam as as duas primeiras posições com apenas 1,0 ponto de diferença entre eles.No primeiro round Palermo somou 88,50 pontos a bordo do touro Tight Rope, sendo essa a maior nota do round. Ben Jones ficou na terceira posição com 87,00 pontos, 1,0 ponto a menos que o norte americano JB Mauney, o segundo colocado. Jones montou o touro My Space, e Mauney o touro Pistolero. Na quarta posição Cody Nance, Kody Lostroh e Renato Nunes empataram somando 85,00 a bordo de seus touros.


ASSISTA A MONTARIA DE ROBSON PALERMO:


No round 2 foi a vez de Ben Jones "ficar na cabicera". O australiano venceu o round somando 88,25 pontos a bordo do touro Where's The Whiskey. Palermo ficou em segundo com 87,75 pontos montando o touro RICO. Mauney foi apenas o quinto colocado com 83,25 pontos.

No geral, Robson Palermo é o líder com 176,25 pontos. Ben Jones está em segundo com 175,25 pontos. Depois na sequência vem JB Mauney, Mike Lee e Silvano Alves. Eles somam 171,25 pontos, 168,50 pontos e 168,25 pontos respectivamente. Estes são os únicos competidores com cem por cento de aproveitamento em Columbus.

Concorrente direto dos brasileiros ao título, o americano Austin Meier caiu ontem, Robson e Silvano tem duas paradas, ou seja, o título 2011 da PBR está 95% verde e amarelo. Tudo caminha para uma briga entre brasileiros.

Assisti parte das montarias pelo NOVO SITE DA PBR ontem e vi que realmente a crise americana chegou às arenas, peões americanos com pouca qualidade técnica e principalmente falta de vontade de montar em touros. O resultado disso é notório, quem lidera a etapa é um brasileiro e na segunda posição um australiano.

Silvano é o quinto lugar na etapa com duas paradas. Renato Nunes com 85 pontos e Paulo Limacom 81 pontos foram outros brasileiros que conseguiram suportar oito segundos. Ao todo só nove competidores conseguiram nota na primeira noite. Destes, cinco duas notas.

Se Silvano Alves ganhar a etapa de Columbus e Austin Meier, L.J Jenkins, e Shane Proctorcaírem hoje novamente, e praticamente e matematicamente o título será do Brasil.


BY: GUSTAVO FALARARO @FALARARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário