Etapa (BFTS) de Milwaukee, no estado de Wisconsin!
Mais uma vez deu Brasil na corrida pelo titulo maximo do rodeio mundial, pela 15° vez um brasileiro faturou uma etapa da Built Ford Tough Series (BFTS), o evento desse fim de semana ocorreu na cidade de , no estado de Wisconsin.
Parece até ser repetição mas é isso mesmo os brasucas veem dominando a BFTS nesse ano, dessa vez quem faturou a fivela de campeão foi Paulo Lima, conhecido no meio do rodeio como Bandeja.
Parece até ser repetição mas é isso mesmo os brasucas veem dominando a BFTS nesse ano, dessa vez quem faturou a fivela de campeão foi Paulo Lima, conhecido no meio do rodeio como Bandeja.
Paulo Lima teve uma etapa iluminada parando em todos os seus touros, sendo que na final ela montando o touro Highway 12, bandeja nessa montaria fez chover papel picado na arena, alcançando total de 91 pontos, com essa nota e como conseguiu para em todos os outros touros também ele somou um total de 353,50 pontos. Com essa vitória Paulo Lima faturou mais que US$ 38 mil.
Nesse ano bandeja sempre figurou entre os dez ou cinco melhores. Mas o fim de semana foi completo, porque nós brasileiros, sim nós, por que cada um dos nossos cowboys representam um nação, a nação de bota e chapéu.
No evento de Milwaukee não só o primeiro lugar foi verde amarelo, o segundo lugar também foi nosso, conquistado por Robson Palermo ao totalizar 269,75 pontos. Mas não foi somente o segundo lugar que Robson conquistou, ao montar o touro RMEF Gunpowder Palermo cravou a maior nota da temporada chegando a casa dos 93,50 pontos, vale aqui lembrar que a maior nota até então também era dele.
Também tivemos Fabiano Vieira na quarta posição, Fabiano que nessa segunda metade da temporada vem realizando grandes montarias e mostrando a cada evento que pode sim levar o troféu de campeão mundial, ele atualmente ocupa a 8° posição do ranking mundial, posição essa conquistada nesse ultimo evento.
A grande surpresa ficou para a 5° posição da etapa de Milwaukee, quem conquistou essa 5° posição foi ele Rubens Barbosa, mesmo chegando a pouco nos EUA, ele mostrou que não foi a turismo, muito pelo contrario, já levou uma fivela de campeão da ultima etapa, e ainda esta concorrendo ao titulo de Rookie Of The Year 2011 dos Estados Unidos, se Barbosa conseguir esse feito vai ser o segundo brasileiro a conseguir esse feito, o primeiro foi o atual líder do campeonato mundial Silvano Alves, na ultima temporada.
Depois dessa etapa pouca coisa mudou na corrida pelo mundial, apenas Fabiano mudou de posição, agora ele ocupa a 8° posição. De resto ainda estamos da mesma forma, dominando totalmente o ranking, 1° lugar Silvano Alves, 2° Valdiron de Oliveira, 3° Robson Palermo e 4° Guilherme Marchi.
Proxima parada da Built Ford Tough Series, sera na terra dos Simpsons, na cidade de Springfield,MO, nos dias16 a 18 de Setembro. após essa etapa faltaram apenas mais seis para vermos quem sera o campeão mundial pela PBR do ano de 2011, alguém ainda tem duvida que esse titulo virá para o Brasil, apenas falta saber qual dos cinco primeiros e que vai levar essa...
Veja com ficou a classificação final:
1. Paulo Lima -353.50 pontos;
2. Robson Palermo – 269.75 pontos;
3. Douglas Duncan – 261.50 pontos;
4. Fabiano Vieira – 258 pontos;
5. Rubens Barbosa – 175.75 pontos;
6. Shane Proctor – 175.25 pontos;
7. Ben Jones – 174 pontos;
8. Mike Lee – 170.75 pontos;
9. Kasey Hayes – 169 pontos;
10. Ryan McConnel – 168.50 pontos.
Postado por: Gustavo Krubniki (Paraná)
Nenhum comentário:
Postar um comentário