Rodrigo Clemente é o grande destaque do 2° round.
Mais uma vez a disputa pelo título de campeão de uma etapa do maior campeonato de montarias em touros do país, o Brahma Super Bull PBR, foi acirradíssima. A cada segundo o público de Sete Lagoas (MG) pode apreciar um espetáculo de montarias em touros na arena.
Na noite de sexta-feira o grande destaque foi o competidor Rodrigo Clemente. O representante de União de Minas-MG obteve a maior nota da noite 88,25 pontos ao montar o touro Chapolin da Gold Company-Flávio Junqueira. Em seguida tivemos um empate entre três competidores que obtiveram a mesma nota 87,50 pontos. Foram eles: Idivair Pereira que enfrentou o touro Gringo da Cia Marcelo Castro, Devair Alves que montou no Tornado da Cia Paulo Miranda e o competidor João Paulo
Sales que desafiou o touro Explosivo da Gold Company-São Pedro.
Sales que desafiou o touro Explosivo da Gold Company-São Pedro.
Quem está liderando a etapa é o goiano de Iaciára, Matheus Junior, que até o momento já totalizou 171,75 pontos, seguido do prata da casa Jonatas Martins que totalizou 171,00 pontos. Na terceira posição está Edmilson Gonçalves com 170,25 pontos, seguido do competidor Márcio Chaves com 169,50 pontos e na quinta posição está o goiano Cláudio Crisostomo com 169,00.
A disputa pelo título de campeão de Sete Lagoas está tão acirrada que a diferença do 1° colocado para o 13° colocado é de apenas 13 pontos, o que significa que no 3° round a chance do 2° até o 13° colocado ultrapassar o atual líder da etapa, Matheus Junior, é altíssima. Será que teremos um novo líder neste próximo round?
Nenhum comentário:
Postar um comentário