Matheus Jr. e Eduardo Ap. são os destaque de Sete Lagoas.
Ontem o 3º round da etapa Brahma Super Bull PBR de Sete Lagoas-MG foi dos goianos, as três maiores notas foram conquistadas pelos representantes do estado de Goiás.
Matheus Junior, de Iaciára, e Eduardo Aparecido, de Gouvelândia, obtiveram a maior nota da noite 88 pontos, ao montarem no touro Bandoleiro da Cia Gold Company-Mario Antônio e no touro Invasor da Cia Marcelo Castro, respectivamente. Com essa nota, Matheus Junior totalizou 259,75 pontos, o que possibilitou sua permanencia na liderança da etapa.
Outro goiano que se destacou foi o competidor Cláudio Crisostomo, de Barro Alto-GO, que ao montar o touro Ginga Pura da Cia Hailton de Melo obteve 87,25 pontos.
O momento mais esperado por todos foi o Duelo Brahma com o touro Ciclone da Cia Gold Company-Terra Alegre. Desta vez quem desafiou Ciclone foi o competidor Rodrigo Clemente, de União de Minas-MG. Se o competidor parasse no touro ele faturaria R$ 18 mil, mas novamente Ciclone levou a melhor e venceu o duelo. Agora para o próximo duelo com Ciclone a premiação será de R$ 21 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário