12 de julho de 2011


Ranking: Ousado (Futurity) e Rio Nascente (Classic) lideram.

Tourinhos Ousado e Rio Nascente lideram o ranking da ABBI.
Os animais competem nos eventos Futurity e Classic e se destacam na performa
nce.
Os tourinhos Ousado e Rio Nascente, das companhias Ricardo Gattaz e Genética T4, lideram os rankings da ABBI nos eventos Futurity e Classic, respectivamente. Na categoria Futurity, Ousado é o primeiro colocado e soma 310,75 pontos. O animal participou de todas as etapas deste ano (seis) e em apenas duas não conseguiu as melhores notas.
Em segundo lugar, aparece o tourinho Turbulência, do criador Scatolin de Indiaporã (SP), que soma 299 pontos. Na terceira colocação, está Doido do Jipe da Genética T4, de São José do Rio Preto (SP), com 246 pontos.
Para que possam ser avaliados pelos juízes convocados pela ABBI, os tourinhos da categoria Futurity, nascidos em 2008 (opcional) ou 2009, pulam por quatro segundos com um dummy (boneco controlado remotamente que pesa 11 quilos e simula a presença de um peão) em seu lombo. Os juízes dão notas de zero a cinco em cada categoria, totalizando no máximo 25 pontos por juiz. O animal que tiver maior pontuação vence o evento e é certificado como o melhor tourinho Futurity da ABBI Brazil em tal etapa.
Na categoria Classic, o primeiro colocado do ranking é o tourinho Rio Nascente, também da Genética T4, com 389,25 pontos. Na segunda posição, está o animal Cadeado da Cia JT, de Potirendaba (SP), com 383,50 pontos e em terceiro lugar no ranking da ABBI deste mês está Vuk Vuk, da Cia Marca Onça (GO), com 331,75 pontos.
“A competição dos eventos da ABBI está bastante acirrada. Temos ótimos animais que com certeza garantirão a qualidade das provas de montarias em touros nos próximos anos”, afirma Adriano Moraes, presidente da ABBI.
Clique aqui e confira:
Victor Augusto
Comunic Comunicação Corporativa
17 9745-2795 / 3234-2205
Rua Silva Jardim n. 3810 – Santa Cruz
São José do Rio Preto – SP  CEP 15014-050
TT: @comunicrp
www.comunicrp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário